Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. “NOVEMBRO AZUL”: PRIMEIRO FIM DE SEMANA DO “DIA D” TEM SALDO DE MAIS DE 335…

“NOVEMBRO AZUL”: PRIMEIRO FIM DE SEMANA DO “DIA D” TEM SALDO DE MAIS DE 335 ATENDIMENTOS REALIZADOS NOS POSTOS DE SAÚDE

Publicado em:

Dia D” da Campanha “Novembro Azul”, de combate ao Câncer de Próstata, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, realizou 338 atendimentos.

No primeiro fim de semana de realização do “Dia D” da Campanha “Novembro Azul”, de combate ao Câncer de Próstata, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, 338 atendimentos foram realizados nas Unidades de Saúde do município. 

Este número compreende atendimentos médicos e multiprofissionais e solicitações e coletas do exame do Antígeno Prostático Específico (PSA). Além disso, uma série de palestras e rodas de conversa aconteceram na manhã do último sábado (20/11). 

As atividades aconteceram na UBS Santa Cruz; na ESF do Jardim Santa Rita de Cássia; na ESF do Jardim Tóquio; na ESF “Dr. Medardo Costa Neves”, no Jardim Rosa Garcia; na UBS “Dr. Almiro dos Reis”, na Vila Dr. Laurindo; na ESF “Othoniel Cerqueira Luz”, no CDHU; na ESF “André Batista”, na Vila Santa Luzia; e na UBS Central “Dr. Aniz Boneder” (CS1/Postão). 

Mais ações – O “Dia D” da Campanha “Novembro Azul” acontecerá até o fim deste mês, sempre no horário das 7h às 12h. Confira a programação: dia 25/11 (quinta-feira), na ESF do Jardim Gonzaga; dias 26 e 27/11 (sexta-feira e sábado), na UBS “Enfermeiro Antônio Rodrigues”, na Vila Esperança; e dia 27/11 (sábado), nas ESF’s “Adriana Mesquita Tibellio Mota”, no bairro Jardins de Tatuí, “Dr. Alceu Machado Filho”, na Vila São Cristóvão, e “Dr. Simeão Orsi”, na Vila Angélica. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo