1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TIME TATUIANO SOFRE NOVO REVÉS NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

TIME TATUIANO SOFRE NOVO REVÉS NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

Publicado em:

Basquete Tatuí ocupa agora a 4ª colocação no Campeonato Paulista de Basquete da Série A1, que é liderado pela Liga Sorocaba de Basquete (LSB).

Em partida realizada no último domingo (31/10), no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí foi derrotado pelo Fr/Semelp Pindamonhangaba pelo placar de 88 a 81. 

Apesar do jogo disputado, a equipe tatuiana cometeu muitos erros defensivos “que foram cruciais para a derrota”, explica o técnico William Drudi. Se destacaram na partida o ala Castellon, com 27 pontos, e o pivô Paulo, com um double-double de 20 pontos e 11 rebotes. 

Com a derrota, o Basquete Tatuí ocupa agora a 4ª colocação no Campeonato Paulista de Basquete da Série A1, que é liderado pela Liga Sorocaba de Basquete (LSB). A equipe volta à quadra no próximo sábado (6/11), às 20h, contra o América/Unirp/Smel Rio Preto, no Ginásio Municipal “Alberto Cecconi”, em São José do Rio Preto. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Distribuidor Centerfruta Hortifrúti; e Imobiliária Papiro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA RECOLHE 35 TONELADAS EM ÚNICO DIA DE OPERAÇÃO CATA-TRECO E REALIZA SERVIÇOS DE ROÇADA EM DIVERSOS BAIRROS

A Operação Cata-treco passou pelos bairros Nova Tatuí, Vila Esperança, Jardim São Conrado e Parque San Raphael, onde foram recolhidas 35 toneladas de materiais descartados irregularmente.

CENTRO CULTURAL RECEBE O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2025 DO PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA”

Com entrada gratuita, o evento convida o público a levar o seu instrumento e desfrutar de um café acompanhado de bolo de fubá, enquanto aprecia os clássicos da música de tradição e raiz.

“JOGO DE CENA” É O FILME EXIBIDO NESTE SÁBADO (15/2) PELO “CINE CLUB [EN]CENA”

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o “Cine Club [EN]Cena” busca fomentar o interesse pelo cinema brasileiro, criando um espaço de reflexão e aprendizado, incentivando a análise das técnicas de atuação e dos temas abordados nos filmes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo