“PONTOS MIS” REALIZA BATE-PAPO DE CINEMA SOBRE O FILME “AS FILHAS DO FOGO”

"As Filhas do Fogo" será exibido no Museu Paulo Setúbal, por meio do Projeto Ponto MIS.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, informa que o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), por meio do Projeto “Pontos MIS”, em parceria com a Vitrine Filmes, apresentam o bate-papo de cinema e a exibição do filme “As Filhas do Fogo” (direção de Albertina Carri, Argentina, 2018, 115 minutos, 18 anos). 

O filme narra a história de três mulheres que começam uma jornada poliamorosa em busca de prazer, diversão e novas formas de relação.  

De 7 a 9 de outubro o filme estará disponível no link https://bit.ly/2YvlRXV. Já o bate-papo, que acontecerá neste sábado (09/10), às 18h, será no canal do MIS no Youtube (https://bit.ly/3al2FPv), com mediação de Giuliana Monteiro (roteirista e diretora), e as presenças de Stephania Amaral (mestra e doutoranda em Estudos de Linguagens pelo CEFET MG) e de Nicolle Latorre (mestranda em Estudos e Políticas de Gênero com ênfase em Estudos Queer pela Universidad Nacional de Tres de Febrero – Argentina). A transmissão do filme terá acessibilidade em Libras. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content