Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPE TATUIANA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

EQUIPE TATUIANA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

Publicado em:

Webby Basquete Assis/LBC venceu GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí.

a noite de quinta-feira (07/10), o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí sofreu seu primeiro revés no Campeonato Paulista de Basquete Masculino – Série A1. Vindo de duas vitórias seguidas na competição, o time tatuiano foi superado pelo Webby Basquete Assis/LBC, em um placar de 90 a 62 a favor da equipe de Assis. 

“Foi um jogo onde começamos muito mal defensivamente e, consequentemente, não conseguimos impor nosso ataque, em que ocorreram muitas precipitações no setor ofensivo, resultando em muitos contra-ataques sofridos”, explica o treinador do Basquete Tatuí, William Drudi. 

            Apesar da derrota, Tatuí teve atletas que se destacaram na partida, como o ala-armador Felipe Taddei, com 23 pontos, e o armador Castellon, com 11 pontos. 

A próxima partida do Basquete Tatuí, será em casa, no dia 19/10 (terça-feira), às 11h, no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, contra a Liga Sorocabana de Basquete – LSB. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Distribuidor Centerfruta Hortifrúti; e Imobiliária Papiro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo