EQUIPE TATUIANA SOFRE PRIMEIRA DERROTA NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

Webby Basquete Assis/LBC venceu GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí.

a noite de quinta-feira (07/10), o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí sofreu seu primeiro revés no Campeonato Paulista de Basquete Masculino – Série A1. Vindo de duas vitórias seguidas na competição, o time tatuiano foi superado pelo Webby Basquete Assis/LBC, em um placar de 90 a 62 a favor da equipe de Assis. 

“Foi um jogo onde começamos muito mal defensivamente e, consequentemente, não conseguimos impor nosso ataque, em que ocorreram muitas precipitações no setor ofensivo, resultando em muitos contra-ataques sofridos”, explica o treinador do Basquete Tatuí, William Drudi. 

            Apesar da derrota, Tatuí teve atletas que se destacaram na partida, como o ala-armador Felipe Taddei, com 23 pontos, e o armador Castellon, com 11 pontos. 

A próxima partida do Basquete Tatuí, será em casa, no dia 19/10 (terça-feira), às 11h, no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, contra a Liga Sorocabana de Basquete – LSB. 

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Distribuidor Centerfruta Hortifrúti; e Imobiliária Papiro. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content