Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ INICIA CADASTRO ELETRÔNICO DOS PRODUTORES RURAIS

PREFEITURA DE TATUÍ INICIA CADASTRO ELETRÔNICO DOS PRODUTORES RURAIS

Publicado em:

Com o Cadastro Municipal será possível criar um mapeamento real da produção agrária de Tatuí, e conhecer os anseios, as ofertas e as demandas dos produtores.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Divisão de Fomento à Agricultura, pertencente a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciará, a partir da primeira semana de outubro, o Cadastro Eletrônico dos Produtores Rurais do município. 

O objetivo é constituir um banco de dados com informações básicas do produtor, como nome, endereço, telefone etc., bem como da propriedade, incluindo a área total, a localização, a produção existente no local, e se há ou não comercialização. 

Com o Cadastro Municipal será possível criar um mapeamento real da produção agrária de Tatuí, e conhecer os anseios, as ofertas e as demandas dos produtores. Esse diagnóstico do segmento, auxiliará o poder público municipal a identificar as necessidades, a fazer estudos e a elaborar planos de atuação e projetos de melhorias, programas e diretrizes específicos, a médio e a longo prazo para o agronegócio. Deste modo, o produtor rural será reconhecido pela municipalidade como parte integrante desta, passando a receber informações e orientações de seu interesse e fazendo parte dos programas de benefícios que o município possa instituir. 

Para realizar o cadastro, basta acessar o link www.bit.ly/cadastroprodutortatui e responder ao formulário padrão. Aqueles que preferirem, poderão preencher o formulário juntamente com os técnicos da Casa da Agricultura Municipalizada, situada na Rua 13 de Maio, nº 1084, Centro, ao lado da Agência dos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (15) 3305-4385 ou pelo e-mail agricultura@tatui.sp.gov.br

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo