Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. HAMBÚRGUER ARTESANAL E DOCES FINOS PARA FESTAS SÃO OS DOIS NOVOS CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS,…

HAMBÚRGUER ARTESANAL E DOCES FINOS PARA FESTAS SÃO OS DOIS NOVOS CURSOS COM INSCRIÇÕES ABERTAS, DA PARCERIA ENTRE FUSSTAT E SEBRAE

Publicado em:

Para os cursos é preciso ser maior de 18 anos de idade para participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Centro de Capacitação do curso escolhido.

Se você está em busca de uma capacitação totalmente gratuita e com certificado, fique atento a esta parceria do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e do SEBRAE. Nesta quinta-feira (30/09), mais dois cursos foram lançados, ambos do Programa “Empreenda Rápido”, incluindo um treinamento de Gestão: “Hambúrguer Artesanal” e “Doces Finos para Festas”. 

A capacitação de “Hambúrguer Artesanal” será no Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia (Rua Sebastião da Silva, nº 29), terá 28 horas de aula e mais 8 horas de gestão, sempre das 13h30 às 17h30, sendo de 21 a 29 de outubro as aulas e nos dias 3 e 4 de novembro o conteúdo de gestão.  

Já o curso “Doces Finos para Festas” será de 21 a 27 de outubro, e nos dias 28 e 29 de outubro os alunos receberão o conteúdo de gestão, sempre das 8h30 às 12h30, no Centro de Capacitação do CDHU (Rua Antenor dos Santos, nº 16). Ao todo, o curso terá 20 horas de aula e mais 8 horas de gestão. 

Nos dois cursos é obrigatório o cumprimento de todas as horas/aula de gestão para o recebimento do certificado.  

É preciso ser maior de 18 anos de idade para participar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Centro de Capacitação do curso escolhido. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo