FUSSTAT E O SEBRAE REALIZAM MAIS DUAS CAPACITAÇÕES NO MÊS DE NOVEMBRO

Um dos cursos oferecidos é o de aprendizado de alongamento de cílios.

Mais duas capacitações, voltadas para a produção de tortas e quiches e para o aprendizado de alongamento de cílios, serão realizadas no mês de novembro, graças à parceria do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) com o SEBRAE. Elas acontecerão em dois Centros de Capacitação, Vila Esperança e Vila Angélica, respectivamente, para maiores de 18 anos de idade. 

A capacitação de Tortas e Quiches será de 3 a 9 de novembro, das 8h às 12h, tendo como carga horária 20 horas/aulas; enquanto a de Alongamento de Cílios acontecerá de 3 a 26 de novembro, das 13h30 às 17h30, com carga horária de 44 horas/aulas. 

Os dois cursos são complementados com 8 horas de um treinamento de Gestão, do Programa “Empreenda Rápido”, também ministrado pelo SEBRAE, que serão realizados nos dois dias subsequentes ao término das aulas práticas, ou seja, dias 10 e 11 de novembro para a turma de Tortas e Quiches, e dias 29 de novembro e 1º de dezembro para Alongamento de Cílios. Os concluintes de ambos os cursos, serão certificados, se finalizarem todo o conteúdo de Gestão. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos próprios locais de realização dos cursos, ou seja, o Centro de Capacitação da Vila Esperança (Rua Angelin Liberatoscioli, s/nº, atrás do Santuário São José Operário) e o da Vila Angélica (Rua Aurélio Guidolino, nº 38), sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content