3. Fundo Social
  5. CURSO DE “CONFEITEIRO PROFISSIONAL”, FRUTO DA PARCERIA DO FUSSTAT COM O SEBRAE, ESTÁ COM INSCRIÇÕES…

CURSO DE “CONFEITEIRO PROFISSIONAL”, FRUTO DA PARCERIA DO FUSSTAT COM O SEBRAE, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Curso gratuito de “Confeiteiro Profissional” é destinado para maiores de 18 anos de idade e será ministrado no Centro de Capacitação da Vila Esperança.

Mais uma capacitação, fruto da parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) e o SEBRAE, será realizada entre os dias 14 e 27 de outubro, das 14h às 18h. O curso gratuito de “Confeiteiro Profissional”, destinado para maiores de 18 anos de idade, será no Centro de Capacitação da Vila Esperança.

Após o fim das aulas práticas, os alunos devem participar de um treinamento de Gestão, do Programa “Empreenda Rápido”, também ministrado pelo SEBRAE, nos dias 28 e 29 de outubro, no mesmo horário. Todo o curso tem carga horária de 40 horas/aulas e 8 horas de gestão, que, se cumpridas, concederão aos alunos o recebimento do certificado de conclusão.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio Centro de Capacitação da Vila Esperança (Rua Angelin Liberatoscioli, s/nº, atrás do Santuário São José Operário), de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.