Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO” DISTRIBUI COBERTORES E MANTAS PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO” DISTRIBUI COBERTORES E MANTAS PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Publicado em:

FUSSTAT distribui cobertores e mantas e ainda aceita doações.

O inverno chegou e as temperaturas estão baixas nos últimos dias. Em Tatuí, o FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade) está realizando a Campanha “Inverno Solidário” com a distribuição de cobertores e mantas para entidades e Comunidades. Até o momento, cerca de mil cobertores e mantas foram entregues. Entre os beneficiados estão: COSC (Conselho Social de Comunidade), LITAC (Liga Tatuiana de Assistência aos Cancerosos) e as paróquias Santa Teresinha do Menino Jesus (CDHU), São Lázaro, Sagrada Família, Sagrado Coração de Jesus (Vila Angélica) e Santa Rita de Cássia.  

“Com o frio, estamos buscando atender o maior número de famílias em situação de vulnerabilidade possível. É um trabalho de muito amor e dedicação do FUSSTAT e seus colaboradores”, destaca a presidente do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles.  

Toda doação de cobertores e mantas são bem vindas para ajudar a aquecer o próximo. As doações podem ser entregues na Sede do FUSSTAT, Praça Martinho Guedes n° 12 (segunda à sexta, das 11h às 16h), contato pelo whatsapp (15) 996526638. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo