Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. 13 BAIRROS DE TATUÍ RECEBEM A OPERAÇÃO “LIMPEZA E CATA TRECO”; MAIS DE 27 TONELADAS…

13 BAIRROS DE TATUÍ RECEBEM A OPERAÇÃO “LIMPEZA E CATA TRECO”; MAIS DE 27 TONELADAS DE ENTULHO SÃO RECOLHIDAS

Publicado em:

Foram recolhidas 27,5 toneladas de entulhos das ruas, em treze bairros.

A sexta edição da Operação “Limpeza e Cata Treco – Cuide de Tatuí, Cuide de Você”, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em conjunto com a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, de Obras e Infraestrutura, de Saúde, de Educação e da Defesa Civil, e com o apoio da Cooperativa de Reciclagem e de empresas particulares, aconteceu no último sábado (03/07), das 7h às 14h. 

Esta operação de conscientização, limpeza e cata trecos aconteceu em 13 bairros: Jardim Fortunato Minghini, Andrea Ville I e II, Vila Paulina, Parque Gerbelli, Jardim Tatuí, Jardim São Luiz, Jardim São João, Jardim Saba, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim São Judas Tadeu, Fundação Manoel Guedes, Residencial Mantovani e Inocoop. Foram recolhidas 27,5 toneladas de entulhos das ruas. A ação também orientou a população sobre o combate à Dengue, entregando panfletos informativos. 

Os próximos bairros que receberão a Operação “Limpeza e Cata Treco – Cuide de Tatuí, Cuide de Você” serão divulgados nos canais oficias da Prefeitura de Tatuí (site, Facebook, Instagram e Telegram). Portanto, não descarte nada nas esquinas ou terrenos baldios. Aguarde a vez do seu bairro para depositar os entulhos nas ruas horas antes do início da Operação. 

Vale ressaltar que a Prefeitura de Tatuí mantém dois Ecopontos para o descarte correto de entulhos e demais materiais. Eles funcionam todos os dias da semana, das 7h às 18h, sendo que aos sábados e domingos, permanecem fechados das 12h30 às 13h30 para almoço. Um ecoponto está situado na Rua Flávia de Oliveira, próximo ao nº 107, no bairro Jardins de Tatuí, e recebe madeiras, entulhos e materiais recicláveis. O segundo Ecoponto está localizado na Rua Victória dos Santos Gomes, s/nº, bairro Rosa Garcia II, no antigo frigorífico, e recebe sofás, colchões, madeiras, entulhos, eletrônicos (desde que não estejam abertos), pneus e recicláveis.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo