Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. TATUÍ TERÁ BARREIRAS SANITÁRIAS E EDITA DECRETO QUE PROÍBE ALUGUEL DE CHÁCARAS PARA EVENTOS

TATUÍ TERÁ BARREIRAS SANITÁRIAS E EDITA DECRETO QUE PROÍBE ALUGUEL DE CHÁCARAS PARA EVENTOS

Publicado em:

Prefeita Maria José e o secretário, Coronel Miguel Ângelo de Campos, da Segurança Pública e Mobilidade Urbana.

 

Tatuí realiza a partir desta quinta-feira, 25/03, barreiras sanitárias até o domingo de Páscoa (4 de abril). Nessas barreiras, agentes vão medir a temperatura dos ocupantes dos veículos, e também eles receberão orientações sobre medidas de prevenção à COVID-19, como o uso obrigatório de máscara, além de evitar aglomerações em Tatuí.  

Com o feriado prolongado na cidade de São Paulo, as barreiras sanitárias serão necessárias para controlar o fluxo de pessoas e veículos, sendo mais uma medida no enfrentamento à pandemia.  

Na terça-feira, 23/03, a prefeita Maria José Vieira de Camargo reuniu-se com o coronel Miguel Ângelo de Campos, secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, para definição dos detalhes das ações, que deverá envolver além da Guarda Civil Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde, agentes de trânsito e a Polícia Militar. 

A ideia principal é ter três pontos de abordagens: na rua XI de Agosto, Avenida Vice Prefeito Pompeo Reali e rua Alberto Seabra/Avenida Dr. Salles Gomes. 

Aluguel de chácaras – Além das barreiras sanitárias uma outra ação foi anunciada pela Prefeitura de Tatuí, com relação ao enfrentamento da pandemia. Foi editado o decreto municipal nº 21.209, de 23 de março de 2021, que dispõe sobre proibição da locação de chácaras e assemelhados com a finalidade de realização de festividades e eventos que gerem aglomerações, enquanto o Município estiver classificado nas fases “Vermelha” e “Emergencial” do Plano SP”. A punição aos infratores, com multas, está prevista no Código Sanitário Estadual. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo