Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GCM FECHA FESTA CLANDESTINA ONDE HAVIA BEBIDAS, DROGAS E UMA ARMA DE FOGO

GCM FECHA FESTA CLANDESTINA ONDE HAVIA BEBIDAS, DROGAS E UMA ARMA DE FOGO

Publicado em:

Nove pessoas foram conduzidas ao DP Central, sendo um indivíduo maior de idade e os outros 8 adolescentes.

 Em patrulhamento pelo bairro Jardim América, às 21h33 do último sábado (27/02), a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), recebeu a informação de que estaria acontecendo uma festa clandestina em uma chácara, com drogas e bebida alcoólica. 

Com o apoio da equipe do Canil e de outras viaturas, os guardas municipais encontraram, em frente ao portão que estava entreaberto, um casal que fazia os trabalhos da portaria. No interior da chácara, estavam vários adolescentes, que tentaram fugir, sem êxito. Ao realizarem busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$ 310,60 em notas diversas. 

No entanto, quando os GCM’s fizeram buscas no interior da chácara, localizaram 19 pinos de cocaína no chão, ao lado das pessoas revistadas, além de uma porção de cocaína em embalagem “ziploc”, um caderno com diversas anotações da facção PCC (Primeiro Comando da Capital), uma arma calibre 380 com cinco munições intactas, e dois frascos de lança-perfume (loló). 

Nove pessoas foram conduzidas ao DP Central, sendo um indivíduo maior de idade e os outros 8 adolescentes. Segundo a GCM, todos foram recolhidos e ficaram à disposição da Justiça. Eles também foram levados ao Pronto-Socorro Municipal para perícia médica, com o intuito de preservação das integridades físicas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.