Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SENAI DE TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO PRESENCIAL E GRATUITO DE ELETRICISTA RESIDENCIAL

SENAI DE TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO PRESENCIAL E GRATUITO DE ELETRICISTA RESIDENCIAL

Publicado em:

Em virtude da pandemia da COVID-19, as vagas ofertadas são limitadas a 16 pessoas.

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí e o Programa “Super MEI” do SEBRAE, abriu inscrições para o curso presencial e gratuito “Reparação em Instalações Elétricas em Residências”, que será realizado de 8 de março a 7 de abril, das 18h às 22h. 

A capacitação tem como objetivo dar oportunidade para o empreendedor e potencial empreendedor se capacitar e tornar seu negócio mais competitivo, oferecendo soluções técnicas e de gestão. O público-alvo são Microempreendedores Individuais (MEI) e potenciais empreendedores, todos maiores de 18 anos de idade. Entretanto, o curso também está disponível para pessoas físicas interessadas, desde que sejam maiores de 18 anos de idade. 

Em virtude da pandemia da COVID-19, as vagas são limitadas a 16 pessoas (podendo ter lista de suplentes). As inscrições deverão ser feitas até o dia 1º de março, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, no Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI, situado na Rua Maneco Pereira, nº 615, Centro. Vale ressaltar que, para efetuar a inscrição, o interessado deverá apresentar 2 cópias de cada documentação pessoal, entre elas: RG, CPF, comprovante de endereço com CEP e histórico escolar. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo