3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA QUATRO CURSOS ON-LINE E GRATUITOS

SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA QUATRO CURSOS ON-LINE E GRATUITOS

Capacitações acontecerão na primeira quinzena de março.

O SEBRAE-SP, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, e com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), abriu inscrições para mais quatro cursos on-line e gratuitos da linha “Empreenda Rápido com Capacitação Técnica”, do Programa “Super MEI – Primeiros Passos”.

As capacitações acontecerão na primeira quinzena de março e são as seguintes: “Aprenda a Manipular Alimentos para Vender”, de 1 a 5/03 e dia 8/03, das 8h30 às 12h30; “Converta Melhor suas Vendas Criando uma Experiência de Compra”, de 8 a 12/03, das 18h às 22h; “Aprenda Boas Práticas de Instruções de Trabalho na Cozinha”, de 8 a 12/03 e dia 15/03, das 8h30 às 12h30; e “Entenda Melhor seu Cliente e Venda Mais”, de 8 a 12/03, das 18h às 22h.

As vagas são limitadas e para efetuar a inscrição o interessado deve acessar o link: http://bit.ly/2LQI0tR.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.