Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. DRIVE-THRU ENCERRA AS ATIVIDADES DESTE ANO DO PROJETO “ENVELHECER”, DO FUSSTAT

DRIVE-THRU ENCERRA AS ATIVIDADES DESTE ANO DO PROJETO “ENVELHECER”, DO FUSSTAT

Publicado em:

FOTO: Cerca de 140 integrantes participaram do drive-thru em frente à sede do Projeto.

Após um longo período sem atividades presenciais no Parque Municipal Ecológico Maria Tuca, com encontros somente on-line, via WhatsApp, e outros ao ar livre, o Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), encerrou as atividades deste ano com um drive-thru.

Na manhã desta quinta-feira (17/12), cerca de 140 integrantes participaram do drive-thru em frente à sede do Projeto, na Avenida Cônego João Clímaco (Avenida das Mangueiras), para receberem uma lembrancinha de fim de ano. “Foi muito gratificante ver a alegria dos idosos passando por aqui com buzinaço nos carros. Mesmo sendo um ano tão difícil, eles ainda mantêm a alegria e nos fortalecem para estarmos juntos, e com saúde, em 2021. Só temos que agradecer a Deus por tudo!”, comemorou a coordenadora e fisioterapeuta do Projeto, Luciana Vieira de Camargo Barros Picchi.

No evento, todos os participantes estavam com máscaras de proteção, mantendo o distanciamento social, sem abraços e beijos e cumprindo as normas de cuidados e prevenção estabelecidos pelas autoridades de Saúde em tempos de pandemia da COVID-19.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.