“DIA D” DA CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO”, SERÁ NESTE SÁBADO, DAS 10H ÀS 12H, EM FRENTE À SEDE DO FUSSTAT

  Neste sábado (25/07), das 10h às 12h, acontecerá o “Dia D” da Campanha “Inverno Solidário”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), seguindo orientações do Fundo Social de São Paulo.

            Na ocasião, a equipe do FUSSTAT receberá doações de cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar este período de frio. A ação será no sistema drive-thru, ou pessoalmente, em frente à sede do FUSSTAT, que está localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube).

            É importante ressaltar que serão aceitos somente cobertores novos e em embalagens lacradas, em virtude das orientações dos órgãos de Saúde sobre a COVID-19 (novo Coronavírus). O intuito é proteger as famílias tatuianas que receberão a doação, ou seja, aquelas em vulnerabilidade social e devidamente cadastradas nos programas sociais do governo, bem como em entidades filantrópicas do município.

            Para aqueles que não conseguirem realizar a doação neste sábado, a Campanha “Inverno Solidário” seguirá até o dia 22 de setembro. Entretanto, a ação segue durante o ano, visto que o FUSSTAT permanece recebendo doações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 9-9652-6638.