DEVIDO A PANDEMIA DO COVID-19, FUSSTAT ALTERA PARA 25 DE JULHO O “DIA D” DA CAMPANHA “INVERNO SOLIDÁRIO”

O “Dia D” da Campanha “Inverno Solidário” (promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), seguindo as orientações do Fundo Social de São Paulo), que estava previsto para este sábado (04/07) foi alterado para o último sábado de julho, dia 25/07, das 10h às 12h, devido às novas restrições no combate a pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus).

No “Dia D”, a equipe do FUSSTAT receberá doações de cobertores novos para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar este período de frio. A ação será no sistema drive-thru, ou pessoalmente, em frente à sede do FUSSTAT, que está localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, antigo Alvorada Clube.

Vale ressaltar que a Campanha aceitará apenas cobertores novos e em embalagens lacradas, para evitar o risco de transmissão do Coronavírus na manipulação de peças usadas, bem como para proteger quem receberá a doação, ou seja, as famílias tatuianas em vulnerabilidade social, devidamente cadastradas nos programas sociais do governo, bem como em entidades filantrópicas do município.

As pessoas, empresas e/ou clubes de serviços interessados em doar os cobertores novos antes do “Dia D” devem entrar em contato pelo telefone (15) 9-9652-6638, para agendar a retirada das peças com a equipe do FUSSTAT.