3. Fundo Social
  5. POSSE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO FUSSTAT ACONTECE NO PAÇO MUNICIPAL

POSSE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO FUSSTAT ACONTECE NO PAÇO MUNICIPAL

Posse do Conselho Deliberativo do FUSSTAT foi realizada no Paço Municipal.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) deu posse na quinta-feira, 7 de janeiro, No Paço Municipal, ao seu novo Conselho Deliberativo, formado por: Alcimira do Carmo Ferrielo Vieira de Camargo, Ana Cláudia Orsi Mendes, Beatriz Soares Amaro, Cristiane Daniela Piacentini Lopes, Cristina Simões Almeida de Abreu, Juliana Maria Vieira de Camargo Passerani, Lívia Barros Bertolaccini, Lúcia Bonini Favorito, Marisa Teresa de Melo Vieira Grandino e Regiane de Oliveira Rosa Cardoso. A reunião de posse foi conduzida pela prefeita Maria José Vieira de Camargo e pela presidente do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles. Participaram ainda, os secretários Alessandro Bosso (Assistência e Desenvolvimento Social) e Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Fazenda e Finanças).

“Desejo sucesso a este Conselho, que muito irá ajudar a presidente do FUSSTAT, no desenvolvimento de ações sociais, humanitárias e de geração de renda. O FUSSTAT segue a sua missão de servir aos que mais precisam. Os desafios são grandes, mas com trabalho, foco e fé, tenho certeza que serão superados. União de todos pelo bem comum, do acolhimento ao próximo com o olhar do coração”, destacou a chefe do Poder Executivo.

A presidente do FUSSTAT agradeceu a disponibilidade de todas as Conselheiras, já que o trabalho é voluntário. Destacou que a missão principal é trabalhar o lado social, humanitário e de geração de renda. Comentou que tem visitado os Centros de Capacitação e que já está programando iniciar nas próximas semanas cursos de capacitação.

O Conselho Deliberativo do FUSSTAT foi nomeado através de decreto municipal. A próxima reunião do colegiado social deverá ocorrer dia 20 de janeiro, às 16h, no Paço Municipal.

FOTO: Posse do Conselho Deliberativo do FUSSTAT foi realizada no Paço Municipal.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.