TATUÍ SEDIOU A PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE

Neste fim de semana (dias 20, 21 e 22/11), Tatuí recebeu, no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, a 1ª fase do “Campeonato Paulista de Basquete Adulto Masculino da 1ª Divisão” (divisão de acesso). A equipe local se classificou em 1º lugar, invicta com duas vitórias.

            Esta 1ª fase contou com três jogos: Basquete Tatuí 101 x 99 Basquete Assis; Basquete Assis 78 x 76 FR/SEMELP Pindamonhangaba; e Basquete Tatuí 75 x 69 FR/SEMELP Pindamonhangaba. Tatuí encerrou a primeira fase com 4 pontos (2 vitórias), enquanto Assis ficou com 3 pontos (1 vitória e 1 derrota) e Pindamonhangaba encerrou sua participação com 2 pontos (2 derrotas).

            O técnico da equipe tatuiana, Júlio Malfi, destacou a importância da boa campanha na primeira fase, que deu a vantagem para a equipe decidir o título em casa. Ele também agradeceu aos apoiadores. “Os nossos agradecimentos ao apoio dos parceiros e patrocinadores do time em, especialmente, a Prefeitura Municipal de Tatuí, por meio das Secretarias de Esporte e Saúde, por todo respaldo para que treinássemos e jogássemos essa competição bem preparados e em total segurança. Quero deixar o meu cumprimento também aos torcedores que, mesmo de longe, nos mandaram vibrações positivas e nos ajudaram a atingir este primeiro objetivo. Vamos seguir trabalhando e vamos brigar pela meta final”, completou Júlio. Vale destacar que os patrocinadores e parceiros do time de Tatuí são: Restaurante Tropical, Empresa de Ônibus Rosa, Academia Sport Zone, Grupo BT, One 7, CM Concreto e Metálica, Climm, Muvin, Diaman Bears, Distribuidor Centerfruta Hortifrúti e Prefeitura Municipal de Tatuí.

            A grande decisão do “Campeonato Paulista de Basquete Adulto Masculino da 1ª Divisão” está marcada para o dia 5 de dezembro (sábado), com horário a ser confirmado pela Federação Paulista de Basketball (FPB), no CIE de Tatuí, entre o Basquete Tatuí e o Assis Basket.