GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE 150 AGASALHOS

Na segunda-feira, 3 de agosto, a prefeita Maria José Vieira de Camargo realizou a entrega de 150 blusas para uso da Guarda Civil Municipal (GCM). Feitos sob medida, os agasalhos vão integrar os uniformes dos guardas civis nos dias de frio. “Recentemente fizemos a entrega de coletes balísticos e nas próximas semanas faremos entrega de fardamento e armamento”, destacou a prefeita Maria José.

Participaram também da entrega dos agasalhos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Marcos de Abreu; o secretário municipal coronel Miguel Ângelo de Campos (Segurança Pública e Cidadania) e os guardas civis Antonino José Rodrigues da Costa, que é o comandante da corporação, e Marcos Roberto Rodrigues dos Santos, que é o subcomandante.

O investimento soma R$ 31.425,00. Em breve, a GCM receberá novos coletes, fardamento, munições e EPIs, do total de R$ 200 mil, conforme recurso disponibilizado pela Câmara Municipal de Tatuí.

“Agradecemos à Câmara Municipal de Tatuí, através de seus vereadores, que disponibilizou os recursos para a compra dos equipamentos”, destacou a chefe do Poder Executivo.