GCM DETÉM HOMEM ACUSADO DE QUEIMAR CORPO DA COMPANHEIRA, NO CENTRO DE TATUÍ

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) deteve, na noite desta quarta-feira (28/07), na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro da cidade, um homem de 30 anos de idade, acusado de queimar o corpo de sua companheira, de 21 anos de idade. 

Segundo a GCM, a equipe foi chamada pelo Pronto Socorro Municipal (PSM), que havia acabado de receber uma mulher com o corpo queimado. Ao chegar no PSM, os guardas municipais conversaram com a vítima, que relatou que estava com o seu companheiro consumindo bebida alcoólica e, logo após, começaram a discutir. O motivo da discussão foi que ele queria dinheiro para comprar droga. Ainda de acordo com a vítima, ela não tinha dinheiro e por isso, o homem ficou bravo, jogou álcool no corpo dela, acendeu o isqueiro e causou diversas queimaduras. 

Em posse das informações relatadas pela vítima, bem como do endereço do acontecido, as viaturas da GCM se deslocaram até o local e abordaram o homem em frente à residência. Ele foi conduzido até o Pronto Socorro, pois também apresentava algumas queimaduras nas mãos e nos braços. Posteriormente levado até a Delegacia Central, o delegado de plantão elaborado o Boletim de Ocorrência nº 1530/2020, e o acusado ficou à disposição da Justiça. 

De acordo com informações médicas passadas para a GCM, o estado de saúde da vítima é gravíssimo e ela segue no Pronto Socorro aguardando transferência para um hospital especializado.