3. Destaque
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ ATENDEU, NA ÚLTIMA SEMANA, 602 OCORRÊNCIAS NO MUNICÍPIO

FOTO: GCM atendeu 602 ocorrências de diversas naturezas na última semana.

Na última semana (06/07 a 12/07), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu 602 ocorrências de diversas naturezas no município, sendo operações de abordagem (52 pessoas e 6 veículos), auxílio ao público (viatura e base comunitária), orientação, Operação Saturação, fiscalização em estabelecimentos, orientação e auxílio ao trânsito, apoios às demais instituições públicas, averiguação, ambiental, acidentes de trânsito, ocorrências crime, apoio à farmácia da Prefeitura Municipal, rural, entre outras ocorrências.

Os 31 atendimentos com elaboração de Boletins de Ocorrência (BO), foram das seguintes naturezas: fiscalização em estabelecimentos (23); averiguação (4); apoio às instituições públicas (3); e ambiental (1).

Em relação às ocorrências crime, foram 5 presos (4 maiores de idade do sexo masculino e 1 maior de idade do sexo feminino) e 3 flagrantes, resultando em 3 ocorrências por tráfico de drogas (0,030 gramas de maconha; 0,038 gramas de cocaína; e 0,002 gramas de crack).

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.