3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA DE TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO

PREFEITURA DE TATUÍ ABRE INSCRIÇÕES PARA A 8ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Competição reunirá times em quatro categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Nesta terça-feira (10/03), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, abriu as inscrições para a 8ª Copa Craque do Futuro, que tem o objetivo de promover o intercâmbio social e esportivo entre os adeptos do futebol de Tatuí e região.

As inscrições, que podem ser feitas até o dia 17 de abril (sexta-feira) pelo e-mail esportes@tatui.sp.gov.br, tem taxa de R$ 200,00 por equipe, valor que deverá ser depositado na Conta Corrente 13002555-3, da Agência 0172 do Banco Santander, ao favorecido TOE (Tatuí Organização Esportiva). O comprovante de depósito da taxa também deverá ser enviado ao e-mail esportes@tatui.sp.gov.br.

Poderão participar da competição times de quatro categorias: Sub 11 (nascidos em 2009, 2010 e 2011), Sub 13 (nascidos em 2007 e 2008), Sub 15 (nascidos em 2005 e 2006) e Sub 17 (nascidos em 2003 e 2004).

A 8ª Copa Craque do Futuro será dividida em uma fase classificatória, na qual as equipes jogam entre si, dentro de cada grupo. As melhores equipes de cada grupo se classificarão para as quartas de final, semifinal e final. Haverá premiação para o campeão e vice de cada categoria, para o melhor goleiro e para o artilheiro.

O Congresso Técnico será realizado no dia 5 de maio, às 19h, na sede da Secretaria de Esporte, e o campeonato terá início no dia 16 de maio (sábado).

Outras informações com o Departamento de Esporte, pelos telefones: (15) 3251-4844 e (15) 3251-1114.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.