3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. JOGO BENEFICENTE ARRECADA MAIS DE 400 UNIDADES DE ALIMENTOS, EM PROL DA SANTA CASA DE…

JOGO BENEFICENTE ARRECADA MAIS DE 400 UNIDADES DE ALIMENTOS, EM PROL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TATUÍ

Evento beneficente com astros do futebol arrecadou 400 unidades de alimentos.

No último sábado (07/03), o Santa Cruz Futebol Clube, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou um jogo beneficente, com a presença de grandes ex-jogadores em seu estádio, a fim de arrecadar alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Mais de 700 pessoas participaram do evento, que arrecadou 400 unidades de alimentos.

Estiveram presentes a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o secretário de Esporte, Cassiano Sinisgalli; o secretário da Educação, Miguel Lopes Cardoso Júnior; o vereador Rodnei Rocha (Nei Loko); o secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira e ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; e a assessoria do prefeito de Capela do Alto, Péricles Gonçalves.

Uma partida preliminar entre a Seleção Tatuiana Sub 17 e a Associação Desportiva São Caetano Sub 17 foi realizada antes do jogo principal, com vitória da equipe do ABC Paulista, pelo placar de 6 a 1.

Já o jogo principal, entre os Amigos do Santa Cruz F. C. e a Seleção Paulista (formada por ex-craques que já defenderam a seleção brasileira e grandes clubes do país – como o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, entre eles Muller, Adhemar, Zenon, Silas, André Luiz, Guina, Capitão, Pavão, João Paulo, Batata e Diego Barros), teve vitória da seleção de craques, por 3 a 2. João Paulo, duas vezes, e Adhemar marcaram para a Seleção Paulista, enquanto Matias e Belinho descontaram para o Santa Cruz.

A prefeita Maria José ressaltou a importância deste Jogo Beneficente para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. “No jogo da solidariedade, pouco importa o placar ou o vencedor. Hoje, foi feito um gol de placa para ajudar a quem precisa!”.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).