JOGO BENEFICENTE ARRECADA MAIS DE 400 UNIDADES DE ALIMENTOS, EM PROL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE TATUÍ

No último sábado (07/03), o Santa Cruz Futebol Clube, com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizou um jogo beneficente, com a presença de grandes ex-jogadores em seu estádio, a fim de arrecadar alimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Mais de 700 pessoas participaram do evento, que arrecadou 400 unidades de alimentos.

Estiveram presentes a prefeita Maria José Vieira de Camargo; o secretário de Esporte, Cassiano Sinisgalli; o secretário da Educação, Miguel Lopes Cardoso Júnior; o vereador Rodnei Rocha (Nei Loko); o secretário parlamentar do deputado federal Samuel Moreira e ex-prefeito de Tatuí, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; e a assessoria do prefeito de Capela do Alto, Péricles Gonçalves.

Uma partida preliminar entre a Seleção Tatuiana Sub 17 e a Associação Desportiva São Caetano Sub 17 foi realizada antes do jogo principal, com vitória da equipe do ABC Paulista, pelo placar de 6 a 1.

Já o jogo principal, entre os Amigos do Santa Cruz F. C. e a Seleção Paulista (formada por ex-craques que já defenderam a seleção brasileira e grandes clubes do país – como o Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, entre eles Muller, Adhemar, Zenon, Silas, André Luiz, Guina, Capitão, Pavão, João Paulo, Batata e Diego Barros), teve vitória da seleção de craques, por 3 a 2. João Paulo, duas vezes, e Adhemar marcaram para a Seleção Paulista, enquanto Matias e Belinho descontaram para o Santa Cruz.

            A prefeita Maria José ressaltou a importância deste Jogo Beneficente para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. “No jogo da solidariedade, pouco importa o placar ou o vencedor. Hoje, foi feito um gol de placa para ajudar a quem precisa!”.