3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. PREFEITURA DARÁ SEQUÊNCIA, EM MARÇO, À FISCALIZAÇÃO DO TRANSPORTE CLANDESTINO DE PASSAGEIROS NO MUNICÍPIO

Interessados deverão realizar o cadastro na Sala do Empreendedor, que está situada no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE).

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, dará sequência, a partir da segunda quinzena do mês de março, à fiscalização do transporte clandestino de passageiros no município, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 20.014, de 6 de setembro de 2019.

De acordo com a Lei Federal nº 13.640, de 26 de março de 2018, nos municípios que optaram pela regulamentação, somente será autorizado o serviço ao motorista que cumprir as determinações. Aqueles que forem flagrados, eventualmente, trabalhando de forma clandestina, estarão sujeitos à multa.

Dentre os objetivos da regulamentação estão a garantia da segurança dos passageiros e dos motoristas, a promoção do desenvolvimento sustentável local, e a melhoria das condições de acessibilidade e mobilidade.

Os interessados deverão realizar o cadastro na Sala do Empreendedor, que está situada no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATE), localizado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube). Posteriormente, deverão levar os documentos necessários ao Departamento de Mobilidade Urbana, situado na Rua XI de Agosto, nº 28, Centro. Os dois locais atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-4015.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.