GUARDA CIVIL MUNICIPAL IDENTIFICA TRÁFICO DE ENTORPECENTES E PRENDE RESPONSÁVEIS

A Guarda Civil Municipal de Tatuí, em operação de patrulha no dia 04/02 (terça-feira), identificou uma situação de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na rua Nho Nho da Botica.

Inicialmente, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) avistou uma motocicleta realizando a curva na rua. Entretanto, ao avistar a viatura, o condutor fez o retorno e iniciou uma fuga, acompanhado por uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) por várias ruas, trafegando em contramão no sentido Vila Esperança.

Todavia, assim que entrou na rua Antônio Pereira Fiuza, ao tentar entrar em uma vilela, perdeu o controle do veículo, e sofreu uma queda. O condutor ainda tentou uma nova fuga, sendo abordado segundos depois.

Logo após, o indivíduo que estava na garupa da motocicleta saiu em fuga, atirando um objeto ao chão. Com o apoio das demais viaturas da Guarda Civil, o indivíduo foi abordado e detido na rua Euchario Holtz, e foi revistado. Na revista, um aparelho celular foi encontrado, e o objeto atirado ao chão foi identificado como 59 porções de uma substância análoga ao crack.

O condutor da motocicleta também foi revistado, e com ele foram encontrados 152 reais em dinheiro, além de outro aparelho celular.

Os indivíduos, ambos de 22 anos de idade, foram conduzidos ao Pronto Socorro Municipal e, após isso, à Delegacia de Polícia Central, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes. Ambos foram entregues à justiça.