3. Destaque
  5. PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 12 MIL KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE

PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 12 MIL KITS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE

FOTO: Entrega de mais de 12 mil kits aconteceu em todas as unidades escolares.

A Prefeitura de Tatuí iniciou na quinta-feira (06/02), a distribuição de 12.677 kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Educação. Os kits escolares são destinados a todos os estudantes matriculados, abrangendo o ensino infantil, fundamental I, fundamental II e EJA (Ensino de Jovens e Adultos). Cada material é montado de acordo com a faixa etária e etapa de ensino.

A entrega dos materiais aconteceu no primeiro dia de aula do ano letivo de 2020. A prefeita e o secretário estiveram em quatro unidades escolares, fazendo a entrega dos kits: a EMEI “Profª. Luci Santos de Campos Camargo” (Jardim Santa Emília), a EMEI “Sérgio Iazzetti Martins Proença” (Inocoop), a EMEF “Eugênio Santos” e a EMEF “Profª Magaly Azambuja de Toledo” (Jardim Santa Rita de Cássia). Simultaneamente, todos os kits escolares foram entregues nas demais unidades de ensino.

Os materiais entregues ao Ensino Infantil contam com: agenda escolar, caderno de desenho, apontador, borracha, caixas de canetinha, giz de cera e lápis de 12 cores. Ainda compõem os kits: cola branca, lápis preto, massinha de modelar (com seis cores), pincel, tesoura sem ponta e caixa de guache (com seis cores).

Para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), a caixa é composta por 24 itens, incluindo quatro cadernos de brochura, um caderno de desenho, uma régua, duas caixas de lápis de cor, quatro lápis preto, quatro canetas, dois apontadores, três borrachas, um tubo de cola, uma caixa de giz de cera grande e uma caixa de guache. Já o Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) o kit escolar é composto por dois cadernos universitários, um caderno universitário reciclado e outro de desenho, uma régua, uma caixa de lápis de 12 cores, oito lápis pretos, seis canetas esferográficas azuis, três canetas vermelhas, dois apontadores, três borrachas, um tubo de cola e uma tesoura.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.