3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TEVE SEQUÊNCIA, NO ÚLTIMO DOMINGO, O CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO”

TEVE SEQUÊNCIA, NO ÚLTIMO DOMINGO, O CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO”

Todos os jogos estão sendo realizados no campo do Az de Ouro, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Foi dada sequência, no último domingo (02/02), ao 14º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro), com dois jogos disputados.

Pelo Grupo C, o Palmeiras da Quadra venceu os Associados do Clube de Campo, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Lucas Santos.

Já pelo Grupo B, T.G. e Santa Cruz F.C. ficaram no empate por 1 a 1. José Assumpção marcou para o T.G., enquanto Cláudio Campos anotou o tento do Santa Cruz.

A próxima rodada será realizada neste domingo (09/02), com mais dois jogos: pelo Grupo A, às 9h, o Amigos do Jonão enfrentará o Clube de Campo; já às 10h, pelo Grupo C, os Associados do Clube de Campo voltam a campo para enfrentar a A. A. XI de Agosto.

É importante ressaltar que o campeonato é organizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu), em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Todos os jogos estão sendo realizados no campo da Associação Atlética Az de Ouro, que está localizado no Jardim Santa Rita de Cássia.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.