Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA PROMOVERÁ PROJETO EDUCATIVO DE CARNAVAL, NO MUSEU PAULO SETÚBAL

PREFEITURA PROMOVERÁ PROJETO EDUCATIVO DE CARNAVAL, NO MUSEU PAULO SETÚBAL

Publicado em:

Horário das atividades será das 9h às 17h, sendo realizado sempre de terça-feira a domingo, e disponibilizado àqueles que estarão visitando o museu.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará, no Museu Histórico Paulo Setúbal, o Projeto Educativo de Carnaval.

O Projeto, que será realizado do dia 11/02 (terça-feira) ao dia 25/02 (terça-feira), tem como objetivo apresentar a origem do Carnaval e suas características ao longo dos anos, na cidade de Tatuí. Possui também a ideia de despertar o interesse em relação às folias carnavalescas, resgatando suas tradições, por meio de exposições fotográficas e trechos de marchinhas de carnaval, além de uma oficina, que permitirá que o usuário confeccione sua própria máscara de carnaval.

O horário das atividades será das 9h às 17h, sendo realizado sempre de terça-feira a domingo, e disponibilizado àqueles que estarão visitando o museu. O público-alvo do projeto são as crianças. Contudo, será um evento aberto ao público em geral.

Este projeto não terá custos, e aqueles que desejarem participar devem ir até o Museu Paulo Setúbal, que está localizado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Entretanto, as visitas em grupo deverão ser agendadas, visando uma melhor organização. Para realizar o agendamento, há o telefone (15) 3251-4969, e o e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA LANÇA CANAL DE WHATSAPP PARA DENÚNCIAS DE DESCARTE IRREGULAR DE LIXO

Todas as denúncias serão analisadas pela equipe da Secretaria de Zeladoria e Serviços Urbanos, que tomará as medidas cabíveis para fiscalizar e punir os responsáveis.

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS DE TATUÍ ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

Os interessados em compor o Conselho têm até o dia 1º de abril para enviar as informações necessárias por e-mail.

TATUÍ PARTICIPA DE EVENTO DO PROGRAMA “SP PRODUZ”, QUE FORTALECE AS CADEIAS PRODUTIVAS LOCAIS (CPLs)

Objetivo é estimular a economia local ao conectar empresas de um mesmo setor ou segmento para atuar de forma colaborativa sob uma governança comum.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.