Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. OITO MOTOS REFORÇAM O DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE TATUÍ

OITO MOTOS REFORÇAM O DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE TATUÍ

Publicado em:

Prefeita, vice-prefeito e secretário presentes no evento de entrega de motos no Paço Municipal.

Reforço para o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí, com a compra de 8 motos novas, entregues na sexta-feira (31/01). A entrega simbólica aconteceu, ao lado do Paço Municipal, com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e do secretário Walter dos Santos Júnior, diretores municipais e funcionários do próprio setor.

As motocicletas, da marca Honda, modelo NXR160 Bros, ano 2020, foram adquiridas pelo valor de R$ 134,4 mil, por meio do Programa de Monetização e Iniciação Tributária, uma linha de crédito disponibilizada pela Caixa Econômica Federal.

Os fiscais exercem um importante papel na administração, para o cumprimento de várias leis municipais, principalmente de posturas e condutas. Com referência aos terrenos particulares que precisam de limpeza, por exemplo, foram 5.566 notificações em 2019, e nesse ano, já foram realizadas 603.

“Os novos veículos são necessários para dar agilidade ao setor e podermos realizar com mais celeridade todos os serviços necessários”, destacou a prefeita Maria José. “As notificações ficavam paradas, dependendo de um ou outro dia a mais para serem entregues, devido ao baixo número de veículos disponíveis”, disse o vice-prefeito Luiz Paulo.

O Departamento de Fiscalização, vinculado junto à Secretaria da Fazenda e Finanças, funciona no Paço Municipal, com atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. Para eventuais dúvidas, o telefone do Departamento de Fiscalização é o (15) 3259-8428.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo