3. Fazenda e Finanças
  5. OITO MOTOS REFORÇAM O DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE TATUÍ

OITO MOTOS REFORÇAM O DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA DE TATUÍ

Prefeita, vice-prefeito e secretário presentes no evento de entrega de motos no Paço Municipal.

Reforço para o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de Tatuí, com a compra de 8 motos novas, entregues na sexta-feira (31/01). A entrega simbólica aconteceu, ao lado do Paço Municipal, com a presença da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e do secretário Walter dos Santos Júnior, diretores municipais e funcionários do próprio setor.

As motocicletas, da marca Honda, modelo NXR160 Bros, ano 2020, foram adquiridas pelo valor de R$ 134,4 mil, por meio do Programa de Monetização e Iniciação Tributária, uma linha de crédito disponibilizada pela Caixa Econômica Federal.

Os fiscais exercem um importante papel na administração, para o cumprimento de várias leis municipais, principalmente de posturas e condutas. Com referência aos terrenos particulares que precisam de limpeza, por exemplo, foram 5.566 notificações em 2019, e nesse ano, já foram realizadas 603.

“Os novos veículos são necessários para dar agilidade ao setor e podermos realizar com mais celeridade todos os serviços necessários”, destacou a prefeita Maria José. “As notificações ficavam paradas, dependendo de um ou outro dia a mais para serem entregues, devido ao baixo número de veículos disponíveis”, disse o vice-prefeito Luiz Paulo.

O Departamento de Fiscalização, vinculado junto à Secretaria da Fazenda e Finanças, funciona no Paço Municipal, com atendimento ao público de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. Para eventuais dúvidas, o telefone do Departamento de Fiscalização é o (15) 3259-8428.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.