3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A POLÍCIA CIVIL; TATUÍ RECEBE VIATURA DESCARACTERIZADA

Dr. Osmar Guimarães Júnior faz a entrega das chaves do veículo descaracterizado para a prefeita Maria José.

a sexta-feira, 10 de janeiro, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita do delegado Osmar Guimarães Júnior, diretor do Deinter (Departamento de Polícia do Interior) de Sorocaba. Com ele, o delegado seccional, Marcelo Murat e o delegado titular de Tatuí, José Luiz Teixeira. Ainda presente, o Cel. Miguel Ângelo de Campos, secretário de Governo da Prefeitura de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí renovou com a Polícia Civil seu convênio de cooperação e a Delegacia de Polícia local recebeu como doação do Deinter um veículo descaracterizado para uso nas investigações gerais.

Tatuí é uma das cidades mais seguras – Segundo ranking formulado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Tatuí é a quarta cidade mais segura do Brasil. O estudo foi publicado pelos principais veículos de imprensa do País em junho de 2018.De acordo com o relatório, que considerou os municípios com mais de 100 mil habitantes,Tatuí tem taxa de 5,9. 9 (taxa de homicídios por mil habitantes). Está apenas atrás de Brusque (SC), com 4,8; Atibaia (SP) com 5,1 e, Jaraguá do Sul (SC) com 5,4.Das dez primeiras, seis estão no estado de São Paulo e duas em Minas gerais.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.