PREFEITURA RENOVA CONVÊNIO COM A POLÍCIA CIVIL; TATUÍ RECEBE VIATURA DESCARACTERIZADA

a sexta-feira, 10 de janeiro, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal a visita do delegado Osmar Guimarães Júnior, diretor do Deinter (Departamento de Polícia do Interior) de Sorocaba. Com ele, o delegado seccional, Marcelo Murat e o delegado titular de Tatuí, José Luiz Teixeira. Ainda presente, o Cel. Miguel Ângelo de Campos, secretário de Governo da Prefeitura de Tatuí.

 A Prefeitura de Tatuí renovou com a Polícia Civil seu convênio de cooperação e a Delegacia de Polícia local recebeu como doação do Deinter um veículo descaracterizado para uso nas investigações gerais.

Tatuí é uma das cidades mais seguras – Segundo ranking formulado pelo Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Tatuí é a quarta cidade mais segura do Brasil. O estudo foi publicado pelos principais veículos de imprensa do País em junho de 2018.De acordo com o relatório, que considerou os municípios com mais de 100 mil habitantes,Tatuí tem taxa de 5,9. 9 (taxa de homicídios por mil habitantes). Está apenas atrás de Brusque (SC), com 4,8; Atibaia (SP) com 5,1 e, Jaraguá do Sul (SC) com 5,4.Das dez primeiras, seis estão no estado de São Paulo e duas em Minas gerais.