GCM APREENDE ADOLESCENTE POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS, NA VILA ESPERANÇA

 Na manhã de domingo (05/01), a Guarda Civil Municipal de Tatuí realizou a apreensão de um adolescente, de 16 anos de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em patrulhamento realizado na Rua Antônio Pereira Fiuza, situada na Vila Esperança.

            Já conhecido nos meios policiais por tal prática, o adolescente, ao notar a presença da viatura, colocou, rapidamente, algo na boca, o que fez com que os guardas suspeitassem ainda mais dele.

            Na abordagem e revista pessoal, foi notado que o adolescente estava com dificuldades para respirar, momento em que cuspiu 11 porções de crack. Com ele também estava a quantia de R$ 17,25. Ele assumiu para a equipe que estava vendendo a droga e que, até aquele momento, teria comercializado apenas uma porção de crack.

            Os GCM’s encaminharam o rapaz ao Pronto Socorro Municipal, para exame clínico, e, posteriormente, para o Plantão Policial de Tatuí. Ele foi autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes e permaneceu apreendido à disposição da Justiça.