3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PREFEITURA DE TATUÍ, CNA INGLÊS DEFINITIVO E ACE SORTEARAM PRÊMIOS NO ENCERRAMENTO DO “NATAL MUSICAL…

PREFEITURA DE TATUÍ, CNA INGLÊS DEFINITIVO E ACE SORTEARAM PRÊMIOS NO ENCERRAMENTO DO “NATAL MUSICAL 2019”, NA PRAÇA DA MATRIZ

Elizabete Andrade, que, ao lado de seus familiares, recebeu o seu prêmio no coreto da Praça da Matriz.

Aconteceu na noite da última segunda-feira (23/12), na Praça da Matriz, o encerramento do projeto “Natal Musical 2019”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Na ocasião, houve ainda o sorteio de uma Smart TV de 43 polegadas, realizado na Casa do Papai Noel, por meio de uma parceria com a escola CNA Inglês Definitivo, e o sorteio de prêmios da Campanha “Natal Premiado”, da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE).

Para participar do sorteio da Smart TV, os visitantes da Casa do Papai Noel preencheram um cupom, oferecido gratuitamente pela CNA, que forneceu o prêmio. A vencedora foi Elizabete Andrade, que, ao lado de seus familiares, recebeu o seu prêmio no coreto da Praça da Matriz, pelas mãos da diretora da escola CNA Inglês Definitivo, Daniele Fernandes.

Já os ganhadores da Campanha “Natal Premiado”, da ACE, foram os seguintes: Gislaine F. A. Soares (comprou na Universe GIFT e ganhou R$ 500,00); Leonardo Rodrigues Cubas Obreli (comprou na SOMA e ganhou R$ 500,00); Isabel Mendes de Queiroz (comprou na Dina Cosméticos e ganhou R$ 1.000,00); Clóvis Luiz José Maria Campos (comprou na Loja Celina e ganhou R$ 2.500,00); e Aline R. Torres (comprou na Dina Cosméticos e ganhou R$ 8.500,00 + R$ 1.500,00/Poupança Sicredi).

O projeto “Natal Encantado 2019” teve início no dia 12/12 (quinta-feira), e apresentou ao público canções que representam a celebração e a esperança por meio da vida. O “Natal Musical” foi realizado todas as noites, juntamente com a tradicional Feira de Artesanato “Capital da Música”, que costuma atrair visitantes de toda a região.

O sentimento cultural da cidade foi representado por diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores da cidade e região, que esbanjaram encantamento neste momento de reflexão e solidariedade, com um repertório dedicado ao espírito natalino.

O evento contou com o patrocínio da Caixa e do Governo Federal, e com o apoio cultural de McDonald’s, Conservatório de Tatuí, Polo Industrial, Keke Empreendimentos, Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Unimed Tatuí, Grupo BT, Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara (Faesb), Grupo Pacaembu, One 7 Soluções Inteligentes e Recebíveis, Funerária Moreno/Lucemi, COOP – Cooperativa de Consumo, Moto Guia Honda e CNA Inglês Definitivo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.