ONE 7, PREFEITURA E CONSERVATÓRIO DE TATUÍ PROMOVEM CANTATA DE NATAL COM CERCA DE 40 CRIANÇAS, EM FRENTE AO PRÉDIO “TINO FIUZA”

 A One 7 – Soluções Inteligentes em Recebíveis, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e com o Conservatório de Tatuí, promoveu, na noite da última sexta-feira (20/12), em frente ao prédio “Tino Fiuza”, situado na Rua Dr. Prudente de Moraes, no Centro da cidade, uma cantata de Natal apresentada por cerca de 40 crianças, que integram o Coral Infantil do Conservatório de Tatuí.

            O evento foi aberto ao público gratuitamente e as crianças se apresentaram por, aproximadamente, 40 minutos, período em que cantaram 17 músicas natalinas, emocionando a todos os presentes.

A empresa responsável pelo evento, One 7, foi inaugurada em Tatuí no ano de 2018 pelos empresários Everaldo Moreira e João Paulo Fiuza. Como o próprio nome já diz, ela oferece soluções em recebíveis por meio do Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC multissetorial ONE7 LP) e da One7 Securitizadora de Créditos Comerciais S/A.

Atualmente a companhia conta com cerca de 750 clientes ativos, e o perfil dos tomadores de crédito é de empresas de pequeno e médio porte com faturamento entre R$ 6 milhões e R$ 120 milhões por ano, de setores como siderurgia e metalurgia, transportes e logística, têxtil, varejo, papel e celulose, automotivo, entre outros.