3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. PARQUE MARIA TUCA ESTARÁ ABERTO À POPULAÇÃO NESTE SÁBADO E DOMINGO

PARQUE MARIA TUCA ESTARÁ ABERTO À POPULAÇÃO NESTE SÁBADO E DOMINGO

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa à população da cidade e região que, após um fim de semana fechado para reparos técnicos – visando a segurança e o bem-estar de seus visitantes -, o Parque Municipal Ecológico Maria Tuca será reaberto neste sábado e domingo (23 e 24/11), das 9h às 17h.

Os visitantes poderão usufruir das três piscinas naturais do Parque, da prainha, montada às margens do lago, além do tradicional toboágua, que atrai pessoas de Tatuí e de diversas cidades do interior do estado de São Paulo.

A entrada é gratuita, e não é necessário apresentar atestado médico para utilizar as piscinas e a prainha. A única exigência é o que os banhistas levem traje de banho – sunga ou bermuda para os homens, maiô ou biquíni para as mulheres -, e no local não é permitido ingerir bebidas alcoólicas.

As dependências do Parque contam com salva-vidas e patrulhamento da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM). A cantina do local ainda não foi reaberta.

O Parque Municipal Ecológico Maria Tuca está situado na Estrada dos Fragas, com acesso pelo Km 117,8 da Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127). São 257 mil m², com lago, trilha ecológica, campo de futebol, quadras de areia e espaço para diversas atividades.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.