3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. EMPATE E GOLEADA MARCAM O INÍCIO DA TERCEIRA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

Quatro jogos, válidos pela terceira rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano, acontecerão neste domingo, em dois estádios.

Teve início no último domingo (27/10), no estádio “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, a terceira rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Jogando pelo Grupo F da competição, Americana F. C. e S. E. 1º de Maio empataram em 1 a 1. O gol do Americana F. C. foi marcado pelo jogador Jonas Prado, e o da S. E. 1º de Maio foi marcado por José Felipe Santos.

Logo depois, pelo Grupo E, a A. A. Az de Ouro goleou o Cristal Palace pelo placar de 6 a 1. Para a A. A. Az de Ouro, marcaram: Cléber Honório (1), Djalma Júnior (1), Felipe Augusto (1), Gabriel Vieira (1) e Matheus Nunes (2). Já o gol de honra do Cristal Palace foi marcado pelo jogador Maycon Soares Martins.

Pelo Grupo D, o Peixoto Futebol Tatuí venceu o São Conrado F. C. por 2 a 1. Os jogadores Victor Rodrigues e Welinton Silva, do Peixoto Futebol Clube, marcaram um gol cada. E o jogador Fabrizio Rafael Augusto Soares marcou o gol para o São Conrado F. C.

E pelo Grupo B do campeonato, Os Únicos F. C. venceu o Família Astória F. C. pelo placar de 3 a 2. Os gols d’Os Únicos F. C. foram de Antônio Vagner, Guilherme Roberto e João Agabo. Já os gols do Família Astória F. C. foram marcados pelos jogadores Geraldo Queiroz e Rafael Camargo.

Jogadores-destaque – Os jogadores-destaque da rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram os seguintes: Jonas Prado (Americana F. C.), José Felipe Santos (S. E. 1º de Maio), Matheus Nunes (A. A. Az de Ouro), Maycon Soares Martins (Cristal Palace), Fabrizio Rafael Augusto Soares (São Conrado F. C.), Victor Rodrigues (Peixoto Futebol Tatuí) e João Agabo (Os Únicos F. C.).

Próximos jogos – Outros quatro jogos, válidos pela terceira rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano, acontecerão neste domingo (03/11), nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E. C. São Martinho.

Os jogos serão os seguintes: na Vila Jurema – às 8h30, G. E. Americana x Arsenal F. C. (Grupo A); e às 9h45, Enxovia F. C. x Vila Real; no “JR” – às 14h, Aliados do Wanderley x Meninos da Europa; e às 15h45, Amizade F. C. x Asa Branca F. C..

Neste domingo serão definidos os últimos classificados a próxima fase. E, na segunda-feira (04/11), após a definição dos classificados, haverá o sorteio para os confrontos das quartas de final. O horário será definido em conjunto com as equipes.

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.