Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ALUNOS DA OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA DE TATUÍ SE APRESENTARÃO NO TEATRO “PROCÓPIO FERREIRA”

ALUNOS DA OFICINA DE BALLET DA PREFEITURA DE TATUÍ SE APRESENTARÃO NO TEATRO “PROCÓPIO FERREIRA”

Publicado em:

Espetáculo de dança “Encanto das Fadas”, com entrada gratuita, contará com 16 coreografias e terá a participação especial do Teatro de Dança “Rosinha Orsi” e do grupo Ohana Dance.

No dia 07/11 (quinta-feira), às 20h, pelo segundo ano consecutivo, alunos da Oficina de Ballet da Prefeitura de Tatuí, com idade entre 3 e 12 anos, se apresentarão no Teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório de Tatuí.

O espetáculo de dança “Encanto das Fadas”, com entrada gratuita, contará com 16 coreografias e terá a participação especial do Teatro de Dança “Rosinha Orsi” e do grupo Ohana Dance.

O evento, coordenado pela coreógrafa Andrea Luise sob a supervisão do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes), é uma parceria da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o Conservatório de Tatuí.

O objetivo das apresentações é celebrar o resultado do trabalho desenvolvido em 2019 nas aulas de ballet oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Tatuí, que são ministradas pela professora Andrea Luise, e que acontecem no Departamento de Esporte e no CEU das Artes.

O Teatro “Procópio Ferreira” está situado na rua São Bento, nº 415, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA E APRODOCE DEFINEM ÚLTIMOS AJUSTES DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ COM EXPOSITORES; EVENTO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (9/7)

Foram apresentados diversos detalhes importantes para o bom funcionamento da Feira, que acontecerá de 9 a 13 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ REFORÇA INCLUSÃO COM ESPAÇO ADAPTADO E ATENDIMENTO HUMANIZADO

Evento contará com medidas inclusivas voltadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e restrições alimentares, garantindo conforto e acolhimento para todos os públicos.

QUASE 500 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM UMA SEMANA

Apreensões reforçam o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a presença preventiva da Guarda Municipal nos bairros da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.