Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. FUSSTAT PARTICIPARÁ DA 1ª FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA “ZABUMBA”, QUE ACONTECERÁ NESTE DOMINGO, NA AVENIDA…

FUSSTAT PARTICIPARÁ DA 1ª FEIRA DE ECONOMIA CRIATIVA “ZABUMBA”, QUE ACONTECERÁ NESTE DOMINGO, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

Publicado em:

FUSSTAT participará da 1ª Feira de Economia Criativa “Zabumba”, que ocorrerá neste domingo, das 10h às 18h, na Avenida das Mangueiras.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) participará da 1ª Feira de Economia Criativa “Zabumba”, que ocorrerá neste domingo (27/10), das 10h às 18h, na Avenida Cônego João Clímaco, mais conhecida como Avenida das Mangueiras, próximo à Câmara Municipal de Tatuí. O evento é uma iniciativa do EduCrescere, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Na ocasião, a equipe do FUSSTAT apresentará sua linha de produção gastronômica, com beliscão, maçã do amor, escacatina e bolachinhas. Já no artesanato, haverá a apresentação da linha “SouTatuí”, com peças confeccionadas com tecidos 100% algodão, trabalhadas com estampas musicais, remetendo ao título de “Capital da Música”, pelo qual Tatuí é reconhecida nacionalmente.

A Feira reunirá em stands pessoas que realizam trabalhos artesanais e gastronômicos, com a finalidade de fomentar o empreendedorismo e fortalecer o comércio e o turismo local, além do consumo consciente de produtos.

Haverá ainda apresentações musicais, com Ananda Jacques, DJ Lô Cangaceiro e João Ferreira. Dentre as atrações estará o espaço de oficinas de yoga ao ar livre, da Academia Gira Gente, além do Judô Budokan e de outras atividades para adultos e crianças.

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA” ACONTECE DE 20 A 24 DE JUNHO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Todos esses dias, das 10h às 18h, o público é convidado a mergulhar em um universo de arte, cultura e identidade tatuiana, que celebra o talento dos artesãos locais.

SENAI TATUÍ OFERECE CURSO GRATUITO DE MICROSOFT POWER BI; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS A PARTIR DE 23 DE JUNHO

Para ingressar no curso, o interessado precisa ter 14 anos de idade completos; ter concluído o Ensino Fundamental; e ter conhecimentos ou experiências anteriores em Informática Básica, adquiridos em cursos, no trabalho e ou em outros meios informais.

FÉ, TRADIÇÃO E SOLIDARIEDADE SE ENCONTRAM NA RETOMADA DO TAPETE DE CORPUS CHRISTI E NA 94ª FESTA DA CARIDADE DO LAR SÃO VICENTE DE PAULO

Mais do que uma tradição, o evento é um convite à reflexão, ao reencontro e à construção de um futuro coletivo, alicerçado na fé e no cuidado com o próximo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.