Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. QUINTA RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR ACONTECERÁ NESTE DOMINGO

QUINTA RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR ACONTECERÁ NESTE DOMINGO

Publicado em:

2º Campeonato Municipal Amador terá quinta rodada neste domingo (20/10).

Neste domingo (20/10), acontecerá a quinta rodada do 2º Campeonato Municipal Amador, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Os jogos serão no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio. Às 14h, se enfrentarão Guarapó F. C. x F. C. Vila Angélica. E às 15h45, a partida será entre San Raphael x Lírio F. C./XI Garotos.

A entrada para assistir ao Campeonato é gratuita.

Última rodada – No Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, aconteceu, no último domingo (13/10), a quarta rodada do 2º Campeonato Municipal Amador.

O primeiro jogo do dia terminou com a vitória do Calhas Alpha/Tubarão F. C. contra o C. A. Independente, pelo placar de 2 a 1. Os gols do Calhas Alpha/Tubarão F.C. foram marcados pelo jogador Douglas Rodrigues Carriel. Já o gol do C. A. Independente foi marcado por Francislei de Souza Ribeiro.

No jogo seguinte, o Tóquio F. C. venceu o E. C. Bola + Um por 2 a 0, com gols de Marcos Fabricio Martins Soares e Rudnei Souza.

Os jogadores-destaque dessa quarta rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: Edson Roberto Higino da Cruz (E. C. Bola + Um); Cristian Henrique Aparecido Gerônimo (Tóquio F. C.); Douglas Rodrigues Carriel (Calhas Alpha/Tubarão F.C.); e Claucir Schiochet (C. A. Independente).

Acompanhe pela internet – Na página do 2º Campeonato Municipal Amador na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/amadortatui2019.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.