3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CONFIRA OS RESULTADOS DE MAIS UMA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

CONFIRA OS RESULTADOS DE MAIS UMA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

CONFIRA OS RESULTADOS DE MAIS UMA RODADA DO 18º CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu, no último domingo (13/10), nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Toca da Coruja”, no Jardim Lírio, mais quatro jogos válidos pela segunda rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano.

Na Vila Jurema, o Peixoto Futebol Tatuí venceu o Barroca F. C. pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Grupo D da competição. Os gols do Peixoto Futebol Tatuí foram marcados por Gilson e Welinton.

Também na Vila Jurema, o União Vila Esperança venceu o Aliados do Wanderley pelo modesto placar de 1 a 0, com gol de Elivelton da Silva. O jogo foi válido pelo Grupo C.

Já no Jardim Lírio, pelo Grupo B, teve goleada de 4 a 0 do Os Únicos F. C. contra o Atlético F. C., com gols de Antônio Vagner (1), Gabriel Deola (1) e João Agabo (2).

Ainda no Jardim Lírio, em partida válida pelo Grupo A do campeonato, o Amizade F. C. goleou o G. E. Americana pelo placar de 7 a 2. Os gols do Amizade F. C. foram marcados pelos jogadores Bruno Alves (3), Derique Trudes (1), Diego Rodrigues (1), Rodnei Júnior (1) e Sérgio Calixto (1). Já para o G. E. Americana, Ítalo marcou os dois gols.

Os jogadores-destaque da rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram os seguintes: Gilson (Futebol Peixoto Tatuí); Elivelton da Silva (União Vila Esperança); Bruno Alves (Amizade F. C.); e Ítalo (G. E. Americana).

Próximos jogos – Os últimos jogos válidos pela segunda rodada do 18º Campeonato Municipal Varzeano acontecerão no próximo domingo (20/10), nos estádios “Prof. José Simeão Sobral”, na Vila Jurema, e “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí.

Na Vila Jurema: às 8h30, Arsenal F. C. x Asa Branca F. C. (Grupo A); e às 9h45, Tubarão F. C. x Jonão F. C..

No “Itatibão”: às 14h, Grupo BT x Enxovia F. C. (Grupo I); e às 15h45, Força Jovem x Jardim Gonzaga F. C..

Acompanhe pela internet – Na página do 18º Campeonato Municipal Varzeano na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/varzeanotatui2019.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.