3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. QUINTA RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR ACONTECERÁ NESTE DOMINGO

QUINTA RODADA DO 2º CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR ACONTECERÁ NESTE DOMINGO

2º Campeonato Municipal Amador terá quinta rodada neste domingo (20/10).

Neste domingo (20/10), acontecerá a quinta rodada do 2º Campeonato Municipal Amador, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Os jogos serão no Estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio. Às 14h, se enfrentarão Guarapó F. C. x F. C. Vila Angélica. E às 15h45, a partida será entre San Raphael x Lírio F. C./XI Garotos.

A entrada para assistir ao Campeonato é gratuita.

Última rodada – No Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí, aconteceu, no último domingo (13/10), a quarta rodada do 2º Campeonato Municipal Amador.

O primeiro jogo do dia terminou com a vitória do Calhas Alpha/Tubarão F. C. contra o C. A. Independente, pelo placar de 2 a 1. Os gols do Calhas Alpha/Tubarão F.C. foram marcados pelo jogador Douglas Rodrigues Carriel. Já o gol do C. A. Independente foi marcado por Francislei de Souza Ribeiro.

No jogo seguinte, o Tóquio F. C. venceu o E. C. Bola + Um por 2 a 0, com gols de Marcos Fabricio Martins Soares e Rudnei Souza.

Os jogadores-destaque dessa quarta rodada, escolhidos pela comissão organizadora do campeonato, foram: Edson Roberto Higino da Cruz (E. C. Bola + Um); Cristian Henrique Aparecido Gerônimo (Tóquio F. C.); Douglas Rodrigues Carriel (Calhas Alpha/Tubarão F.C.); e Claucir Schiochet (C. A. Independente).

Acompanhe pela internet – Na página do 2º Campeonato Municipal Amador na Internet, você pode acompanhar os resultados das partidas e ficar por dentro de todas as notícias. Para conferir, acesse: https://www.ifut.com.br/campeonato/amadortatui2019.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.