Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR ACONTECE NO DOMINGO, NA ESCOLA “JOÃO FLORÊNCIO”

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR ACONTECE NO DOMINGO, NA ESCOLA “JOÃO FLORÊNCIO”

Publicado em:

Ao todo, 25 candidatos concorrerão a cinco vagas para conselheiro tutelar.

Acontecerá neste domingo (06/10) a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Tatuí, para o quadriênio 2020/2023, realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tatuí (CMDCA).

Ao todo, 25 candidatos concorrerão a cinco vagas para conselheiro tutelar. Serão eleitos os cinco mais votados, e os demais candidatos tornar-se-ão suplentes, de acordo com o número de votos recebidos na eleição.

Os eleitores poderão votar em apenas um candidato, e o processo de escolha será feito por meio de uma cédula de papel, na qual o eleitor deverá assinalar o quadrado com o número correspondente ao candidato que deseja eleger.

A eleição será realizada das 8h às 17h, na EMEF “João Florêncio”, que está situada na Rua Coronel Aureliano de Camargo, nº 21, Praça Paulo Setúbal (mais conhecida como Praça do Barão).

Para votar, é necessário ter 16 anos de idade ou mais, e eleitores e candidatos deverão estar em dia com a Justiça Eleitoral. No momento da votação, é necessário estar munido de um documento oficial com foto e também com o título de eleitor.

Candidatos – Confira a seguir a lista com o nome de todos os candidatos a conselheiros tutelares de Tatuí – nome completo ou nome escolhido pelo candidato para a campanha -, organizada por ordem alfabética. Ao lado de cada nome, está o respectivo número do candidato, o qual o eleitor deverá assinalar na cédula, no momento da votação. – Alan Rafael de Alcântara Moraes (021) – Alba Mariela Vieira Defensor (019) – Aline Rodrigues (003) – Ana Luiza Casalunga Pereira (008) – Andréia Bueno (029) – Anna Carolina Saroba dos Santos (002) – Cida Brandão (004) – Cláudia Sales Ferreira (012) – Claudinéia (Meire) (010) – Douglas Rafael Gomes Belanga (006) – Dr. Luizinho (001) – Elide Brassolotto Amorim (016) – Fabiana Cristina Cubas Campos (011) – Helena Borges (025) – Liliam Quevedo (022) – Lucas de Souza Barbosa (018) – Mário Paes (017) – Melize Glauser de Andrade (028) – Núbia de Jesus Lencione (027) – Paola Rosa (009) – Pastor Will (013) – Paulo Roberto da Silva Camargo (023) – Profª. Telma (026) – Sandra Brito (014) – Tia Bete (005).

Perfil dos candidatos – Para saber mais a respeito de cada candidato, acesse o site oficial do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tatuí (CMDCA), no endereço eletrônico: http://cmdcatatui.com.br/noticias.php?id=.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo