3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

Atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego disponíveis.

São elas: confeiteiro, possuir Ensino Fundamental completo e ter experiência na função – comprovada em Carteira de Trabalho (uma vaga); padeiro, possuir Ensino Fundamental completo e ter experiência na função – comprovada em Carteira de Trabalho (uma vaga); mecânico de automóveis, com experiência comprovada na função (uma vaga); promotor de vendas externas, com experiência comprovada na função, possuir carro próprio (três vagas); assistente fiscal, com experiência na função – comprovada em Carteira de Trabalho -, ser formado em, ou estar cursando, Contabilidade (uma vaga); operador de motosserra, com experiência na função (uma vaga); vagas para o Restaurante Madero, ter total disponibilidade para trabalhar e morar em cidades da grande São Paulo; consultor de vendas externas, com experiência em vendas externas (uma vaga); professor de inglês, possuir Ensino Médio completo e inglês fluente, e ter disponibilidade de horário (uma vaga); farmacêutico(a), com experiência na função (duas vagas); motorista de caminhão, com experiência comprovada na função, possuir CNH categoria D ou E (uma vaga); balconista de farmácia, possuir Ensino Médio completo e ter experiência na função – comprovada em Carteira de Trabalho (cinco vagas); e soldador PEAD, com experiência comprovada em solda PEAD, Eletrofusão e Termofusão, possuir certificado válido em Solda PEAD (cinco vagas).

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, que funciona no CATE – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.