DUPLICAÇÃO DE NOVO TRECHO DA MARGINAL DO MANDUCA CONCLUI OBRAS DE DRENAGENS

Tempo de leitura: 2 minutos Etapa que está sendo realizada é a preparação da base para a pavimentação.

Tempo de leitura: 2 minutos

    A Prefeitura de Tatuí está realizando mais uma etapa para a duplicação e revitalização da Avenida Marginal do Ribeirão do Manduca, agora numa extensão de 1.296 metros, a partir da ponte do Jardim Colina Verde (rotatória das ruas Rotary Club com a Caridade III). O primeiro trecho em obras, de drenagem, já foi concluído. Agora estão sendo executadas as obras de base para a pavimentação. Depois vem a pavimentação, iluminação e paisagismo. Na segunda-feira (30/09), o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e engenheiros da Prefeitura de Tatuí e da Sabesp, visitaram a obra. A previsão, dependendo das condições climáticas (chuvas), é concluir a obra até o final deste ano.

    O trabalho de duplicação da marginal do Ribeirão Manduca está sendo realizado em fases desde 2017. A primeira etapa foi entregue em dezembro de 2017.

    Neste trecho, a via ganhou mão dupla nos dois sentidos, canteiro central, rotatória na interligação com a Avenida Domingos Bassi e teve o asfalto reconstruído até a Avenida São Carlos.

    O segundo trecho foi concluído junto com a ponte do Jardim Paulista, em dezembro de 2018. A obra envolveu a recuperação da rua Lions Club até a bifurcação e a reconstrução da ponte que liga o Jardim Paulista à Vila Dr. Laurindo.

    Agora, está em obra o trecho a partir da ponte do Jardim Colina Verde até a rua Chiquinha Rodrigues. Os serviços fazem parte do último lote do Programa “Asfalto Novo” e somam um valor aproximado de R$ 4 milhões.

    As obras do “Asfalto Novo” foram possibilitadas pela liberação de recurso de R$ 10 milhões ao município. O dinheiro é proveniente de linha de crédito do programa Pró-Transporte, uma ação do Ministério das Cidades, executada por meio da Caixa Econômica Federal com a Agência Desenvolve SP, do Governo do Estado.

Imprimir esta postagem Imprimir esta postagem
Traduzir :