Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. ESF DA VILA ANGÉLICA PROMOVERÁ RODA DE CONVERSA PARA PREVENIR CASOS DE SUICÍDIO

ESF DA VILA ANGÉLICA PROMOVERÁ RODA DE CONVERSA PARA PREVENIR CASOS DE SUICÍDIO

Publicado em:

Roda de Conversa com a psicóloga Lucimara Rosa Ribeiro de Paula será aberta a toda a população para falar a respeito da prevenção de suicídios.

A equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Angélica, pertencente à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, promoverá, no dia 11/09 (quarta-feira), às 10h, uma roda de conversa com a psicóloga Lucimara Rosa Ribeiro de Paula, aberta a toda a população, para falar a respeito da prevenção de suicídios.

O evento ocorre em meio à campanha Setembro Amarelo, que promove ao longo de todo o mês atividades com o intuito de prevenir casos de suicídio. Na ocasião, a psicóloga explicará quais são os sinais que demonstram que uma pessoa possui tendência ou está de fato com depressão, doença que está diretamente ligada ao suicídio.

A ESF da Vila Angélica está situada na rua José Orsi, nº 365.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo