3. Saúde
  5. SAMU DE TATUÍ RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA DE SUPORTE BÁSICO

SAMU DE TATUÍ RECEBE MAIS UMA AMBULÂNCIA DE SUPORTE BÁSICO

Na sexta-feira (30/08), Tatuí recebeu mais uma nova ambulância para o SAMU, que será utilizada no atendimento de urgência e emergência. O modelo é Sprinter/Mercedes-Benz 2019/2019, adquirida por meio de convênio com o Governo Federal. A ambulância é de suporte básico, com equipamentos de trauma, DEA (desfibrilador externo automático) e equipamentos de oxigênio.

A entrega das chaves aconteceu no Paço Municipal, com as presenças da prefeita Maria José Vieira de Camargo; a coordenadora da Base Descentralizada do SAMU 192 de Tatuí, Cássia Stela Rodrigues Alvares e a secretária da Saúde, enfermeira Tirza Luiza de Melo Meira Martins.

O SAMU Tatuí agora está com 100% da frota renovada, sendo que todas as ambulâncias foram conquistadas na atual gestão. Hoje, o SAMU local conta com três ambulâncias operantes (sendo duas de suporte básico e um de suporte avançado). Essa nova ambulância que chegou hoje vem para ampliar a frota.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.