3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. GRUPO DE PERCUSSÃO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTA NO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO

Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí tem a coordenação do professor Luís Marcos Caldana.

Acontece neste sábado (31/08), às 11h, na Praça da Matriz, mais uma edição do Projeto “Música na Praça”, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural do Conservatório de Tatuí, da Abaçaí Cultura e Arte, da Padaria Onze e da COOP (Cooperativa de Consumo).

A apresentação musical ficará por conta do Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí, sob a coordenação de Luís Marcos Caldana, encerrando a programação especial do “Música na Praça” deste mês de agosto, em celebração aos 193 anos de Tatuí.

O repertório do Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí contará com os seguintes sucessos: Gene Koshinski (1980) – Stream Line; Jared Spears (1936) – Windstone Suite – I Windstone – II Drone Dance – III Distant Songs and Incantations – IV Visions and Jubilus; A. Divorak (1841- 1904) – Slavonic Dance, arranjo John Hearnes; P. I. Tchaikovisky (1840-1893) – Finalle, arranjo Daniel Fyffe, com participação especial: Alexandre Brant – Baixo Elétrico; Toby Fox (1991) – Megalovania, arranjo Giovanni Ricioli; Scott Joplin (1868-1917) – Pineaple Rag, arranjo Michael Roy; George H. Green (1893-1970) arranjo Bob Becker, Log Cablin Blues e Solo Xilofone: Bianca Pavanello; Rag Time Robin e Solo Xilofone: Giovanni Ricioli; Triplets – Solo Xilofone: Maura Jansson; Participação especial nos Rag Times: Luciano Vaz – Tuba.

O concerto será apresentado por Luís Marcos Caldana e Agnaldo Silva. Na ocasião, estarão presentes os músicos convidados Bianca Pavanello, Caio Lucatelli, Giovanni Ricioli, Igor Palácios, Jheison Cruz Chavez, Lara Isabela Andreoli Messias, Laysa Pinheiro, Lucas Piovesan, Maura Jansson, Pedro Rossi, Roger Brandino e Rosa Huillca. Também participarão do evento os músicos Milene de Souza Dias (piano – teatro), Alexandre Brant (baixo elétrico) e Luciano Vaz (tuba).

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

“DUPLA COMPANHIA” OFERECE CURSO GRATUITO DE TEATRO; INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ATÉ 26 DE ABRIL

O curso proporcionará um espaço seguro e interdisciplinar, no qual artistas, atrizes, atores, pesquisadoras e pesquisadores poderão compartilhar vivências e experiências no campo cultural.