3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. “HIP-HOP NAS BATIDAS DO CORAÇÃO DA CAPITAL DA MÚSICA” É O TEMA DO “ROLÊ NA…

“HIP-HOP NAS BATIDAS DO CORAÇÃO DA CAPITAL DA MÚSICA” É O TEMA DO “ROLÊ NA PRAÇA” DESTE SÁBADO, NA PRAÇA DA MATRIZ

Diversas atrações estão previstas no evento.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio do Conselho Municipal da Juventude de Tatuí (Comujuta) e do Educrescere, promoverá, neste sábado (31/08), às 21h, na Praça da Matriz, mais uma edição do “Rolê na Praça”.

O evento, que faz parte da programação especial em comemoração ao 193º aniversário de Tatuí, será realizado pelos projetos Rimas, Batidas & Consciência e Instinto Urbano Crew, apresentando o tema “Hip-Hop nas Batidas do Coração da Capital da Música”.

Diversas atrações estão previstas, entre elas: DJ R-Duff; Rimas, Batidas & Consciência; Instinto Urbano Crew; Batalha de Break 1 vs 1; Workshop de Break; Apresentação dos MC’s do projeto RBC; Basquete Street; sorteios de brindes; Carro Low Rider; Low Bike; e Improviso de Freestyle.

Reúna seus amigos e familiares e prestigie mais essa edição do “Rolê na Praça”, que estará repleto atividades musicais, culturais e esportivas, além de brindes e bate-papo descontraído.

EXPOSIÇÃO “ÂMAGO”, DE LILIANA REIS, ENTRA EM SEUS ÚLTIMOS DIAS DE MOSTRA NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

As obras permanecem em cartaz até este domingo (21/4), com visitação gratuita das 9h às 17h.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA RECITAIS DE ESTUDANTES DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ

Os cinco recitais têm entrada franca e acontecem nos dias 23 e 25 de abril.

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE A CORPORAÇÃO MUSICAL “SANTA CRUZ”

O repertório faz jus as bandas de coreto, com a execução de marchas tradicionais com composições e arranjos de professores e maestros de Tatuí.