3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 11ª RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO É MARCADA POR 19 GOLS

11ª RODADA DA 7ª COPA CRAQUE DO FUTURO É MARCADA POR 19 GOLS

Nova rodada da 7ª Copa Craque do Futuro acontecerá neste sábado (31/08), a partir das 8h30, no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí.

Literalmente um show de bola! Essa expressão define exatamente a 11ª rodada da 7ª Copa Craque do Futuro, que aconteceu no último sábado (24/08), nos estádios “Dr. Gualter Nunes”, da A. A. XI de Agosto, e “Dr. José Rubens do Amaral Lincoln”, do E. C. São Martinho, com realização da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Ao todo, foram 19 bolas na rede, sendo oito delas em apenas um único jogo: na partida válida pela categoria Sub 11, os meninos da A. A. XI de Agosto golearam a equipe da P. M. Cesário Lange pelo placar de 8 a 0.

Já na categoria Sub 15, o Bom de Bola B derrotou o E. C. São Martinho por 4 a 0. Na categoria Sub 13, os garotos da P. M. Cesário Lange venceram a A. A. XI de Agosto B por 2 a 1, mesmo resultado da partida entre o Bom de Bola B (2) e o Santa Cruz F. C. (1), na categoria Sub 17. Também na categoria Sub 17, a A. A. XI de Agosto A venceu por 1 a 0 a equipe da P. M. Cesário Lange.

Próxima rodada – A 12ª rodada da 7ª Copa Craque do Futuro acontecerá neste sábado (31/08), a partir das 8h30, no Estádio “Itatibão”, do Clube de Campo de Tatuí.

As partidas previstas para essa rodada são as seguintes: às 8h30, CCT x Bom de Bola A (Sub 11); às 9h10, Bom de Bola A x Santa Cruz F. C. (Sub 13); às 9h50, Santa Cruz F. C. x Bom de Bola B (Sub 15); e às 10h40, A. R. Lírio Tatuí x Santa Cruz F. C. (Sub 17).

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.