Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ APREENDE MOTOCICLETA ABANDONADA NA VILA MINGHINI

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TATUÍ APREENDE MOTOCICLETA ABANDONADA NA VILA MINGHINI

Publicado em:

Equipe de GCM’s solicitou o trabalho de guincho, que recolheu a motocicleta e a levou até a sede da Polícia Civil.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) apreendeu, na noite desta segunda-feira (19/08), uma motocicleta, que estaria abandonada há pelo menos três dias, na Rua Adauto Pereira, situada na Vila Minghini.

De acordo com a GCM, durante um patrulhamento pelo Centro de Tatuí, a equipe foi informada, através de uma ligação telefônica, que uma motocicleta, sem placa e com a numeração do quadro raspada, teria sido abandonada há três dias na rua Adauto Pereira.

Os guardas municipais se deslocaram até o endereço informado e, ao chegarem no local, constataram que, de fato, havia uma motocicleta estacionada, com as mesmas características que foram passadas por meio da denúncia.

A equipe de GCM’s solicitou o trabalho de guincho, que recolheu a motocicleta e a levou até a sede da Polícia Civil. Descobriu-se, por meio de pesquisa pelo número do motor, que se tratava de uma moto de baixa permanente (que teve sua circulação vetada pelo Detran/leilão).

Foi elaborado um Boletim de Ocorrência de localização e apreensão de veículo, e a motocicleta foi recolhida ao pátio.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo